ARTISTAS CANADENSES FAMOSOS

Hoje bateu aquele sentimento que acomete as pessoas de vez em quando: vontade de viver em outro país, pelo menos temporariamente. Aperfeiçoar o Inglês – ou criar coragem para começar a aprender Francês – conviver com uma nova cultura, dar um tempo longe dos problemas do Brasil. Tirado a saudade que eu sentiria das pessoas e o custo financeiro de realizar esse sentimento, tudo seria uma maravilha. 😉

Enquanto não consigo, vou falar sobre alguns canadenses famosos. E por que Canadá? Parece-me um país fascinante, multicultural, bilíngue, altíssimo nível educacional e elevada qualidade de vida também. Seria esse o destino para onde eu iria se quisesse morar no Quebec, ou em qualquer outra parte (dicas de imigração http://comoimigrarparaquebec.com), curtir meu ano sabático no exterior.

ALGUNS ARTISTAS CANADENSES FAMOSOS

 

SHANIA TWAINshania-twain

Essa gatíssima é uma verdadeira musa. Eu já vi tantos clipes dela e sempre imaginava como deveria ser ter tanta fama, sucesso, beleza e andar pelo mundo despertando paixões. Com ela nem é preciso ver se xtramaster funciona (é um suplemento sexual), pois a libido sobe só de ver o charme dela. 😉

Ela nasceu em Ontário e alcançou a fama no ano de 1995 ao lançar o álbum “The Woman in Me”. Após 2 anos, ficou ainda mais famosa após lançar o álbum “Come on Over” que é o álbum estilo country mais vendido da história da música. Show!

CELINE DION

Outra diva que vive causando! Possui talento sobrenatural. Ai como eu suspirei vendo o filme Titanic regado pela música “My Heart Will Go On”. Celine Dion também nasceu no Canadá e é a artista canadense que mais vendeu discos na história daquele país (mais de 200 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro).

 

keanu reevesKEANU REEVES

Ai ai! Só suspiros! Esse “divo”, apesar de nascido no Líbano, é naturalizado Canadense. Fez vários filmes de sucesso, como “Velocidade Máxima”, “Advogado do Diabo”, “Doce Novembro”, “A Casa do Lago” e “De Volta ao Jogo”. Todavia, o seu maior sucesso, sem dúvida, veio com a trilogia Matrix. Ele também é conhecido pela humildade e vida pessoal bem trágica, com perda de filho, namorada e pai problemático, mas nada disso parece abalar o talento do ator.

 

avril lavigneAVRIL LAVIGNE

Outra linda extremamente talentosa! Avril  nasceu em uma pequena cidade chamada Belleville. Além de excelente cantora, também desenvolve trabalhos de design de moda, filantropia e atriz. Alguns críticos a rotulam de “Princesa do Pop Punk”. Numa lista de 100 artistas mais populares da década de 2000, feita pela revista Billboard, Avril Lavigne ficou em 28ª posição.

 

Alanis-MorissetteALANIS MORISSETTE

Alanis é cantora, produtora, atriz e escritora. Nasceu em Ottawa. Já vendeu mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo e é considerada uma das mulheres mais influentes no mundo da música. Seu primeiro álbum internacional, “Jagged Little Pill”, é o álbum de estréia mais vendido por uma mulher nos Estados Unidos; também é o álbum de estréia mais vendido ao redor do mundo, alcançando a marca de 33 milhões de exemplares vendidos internacionalmente. Ela é Vencedora de 14 prêmios Grammies e 14 junos. Já está coroa, na idade de usar oxinova, mas continua uma charme de mulher!

 

jim-carreyJIM CARREY

Quem não conhece “O Máscara”? O personagem mais famoso do Jim Carrey? Tão famoso que virou até desenho animado. Gênio do humor, ele fez vários outros filmes de muito sucesso, como “Ace Ventura”, “Debi e Loide”, “O Pentelho”, “O Mentiroso”, “Eu, Eu Mesmo e Irene”, “Todo Poderoso”, “Desventuras em Série” e “As Loucuras de Dick e Jane”. Carrey nasceu na cidade de Ontário, Canadá. É considerado e consagrado como um dos maiores astros de Hollywood.

 

justin-bieberJUSTIN BIEBER

E, para finalizar, por hoje, temos esse gatinho da nova geração. Justin nasceu em London, Canadá em 1994. Bieber foi o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estreia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do próprio lançamento do álbum. Ele recebeu uma medalha do Jubileu de Diamante que é um prêmio somente para aqueles que fizeram uma contribuição significativa para o Canadá, que traga crédito para o país.

E enquanto isso na sala de Justiça… ainda não tenho dinheiro nem tempo para ficar uma temporada no Canadá… ;-(

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *